Bandidos explodem caixa eletrônico em farmácia de Contagem

0
7
Gostou do post?


Uma farmácia do bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, ficou totalmente destruída após a explosão de um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (13).

“Estava em casa quando os moradores do prédio que fica na parte de cima da farmácia e outros vizinhos ligaram falando do barulho” explicou o farmacêutico e proprietário do estabelecimento, Reginaldo Alves.

Segundo ele, por causa da explosão, a porta de aço foi parar do outro lado da avenida Durval Alves de Faria. 

“Eu perdi tudo, essa é a minha única renda. Estou na farmácia há 12 anos e não tenho seguro. O pessoal do banco disse que o seguro deles cobre. Enquanto isso não sei o que fazer”, desabafou o profissional.

Populares contaram à Polícia Militar que ao menos dois criminosos saíram correndo da farmácia. A quantia levada não foi divulgada, e os bandidos ainda não foram identificados e localizados. 

“A gente trabalha honestamente e acontece isso. Deus vai me ajudar, vou voltar com a farmácia e, se conseguir, vou colocar outro caixa eletrônico”, finalizou Alves.

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Farmácia destruída 😢 Uma farmácia foi completamente destruída após a explosão de um caixa eletrônico no bairro Tropical, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Veja na reportagem de Carolina Caetana a destruição causada no estabelecimento. O proprietário perdeu tudo. Ninguém foi preso ainda pelo crime. #explosao #contagem

Uma publicação compartilhada por InstaTEMPO (@otempo) em 13 de Mai, 2019 às 4:19 PDT



Fonte do link

Comentários no Facebook