BABILÔNIA – A HISTÓRIA BIBLICA DO IMPÉRIO CONTRA DEUS I Documentário – Mundo Proibido

[ad_1]

Esta grande viagem te levará ao início das Poderosas Civilizações da Humanidade, passando por ascensões e declínios de Impérios, caminhando através da História, do passado, ao presente e ao futuro. Aprenderemos sobre como uma ideia pode ser mantida por um determinado período de tempo, parecendo às vezes infindável e duradouro aos nossos olhos mortais. Mas, se esta ideia for contra os desígnios superiores da Vontade de Deus, por mais que floresça e perdure durante milênios se tornando um padrão familiar deixada pela Civilização Babilônica, ainda assim, devemos nos lembrar a quem permaneceremos fiéis: Ao Reino de Deus com toda sua magnificência Espiritual, Bondade, Compaixão, Caridade e a promessa de vida eterna. Ou nos renderemos ao Deus do Dinheiro, da Luxúria e da prostituição de costumes, fadada ao extermínio e sofrimentos eternos, longe do coração do Senhor? Este documentário almeja tocar sua alma!

Ficha Técnica:

PRODUÇÃO: Mundo Proibido / ROTEIRISTA: Maurício Ribeiro / EDITOR DE VÍDEO: Kevin Marques / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Caio Moraes/ NARRAÇÃO: Kevin Marques e Wagner Souza. APRESENTAÇÃO: Wagner Souza

SITE https://mundoproibido.net
INSTA @mundoproibido_oficial
FACE https://www.facebook.com/MundoProibidoOficial

Quer ter seu CANAL ou PRODUTO divulgado pelo Mundo Proibido?✪ Comercial: Fale Conosco [email protected]

#MundoProibido #Biblia #Babilonia

Link original

[uam_ad id="6960"]

38 COMENTÁRIOS

  1. Só uma observação, o apresentador diz que Deus deu cada um de nós o livre arbítrio para fazer a própria escolha, mas não é assim. O livre arbítrio é para o homem escolher ficar se quer ficar ao lado de Deus ou do mundo. Fora isso, o documentário é muito esarecedor!

  2. Que documentário estupendo…
    Com um final chamando a tua e a minha conversão ao reino de Deus.
    Ressoa mais uma vez no meu coração que tudo passa, que tudo na vida é vaidade das vaidades.
    Somente Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, o único caminho que me leva a Deus… Que me leva a vida eterna. Diz São Paulo:
    “Aspirai aos dons mais elevados. E vou ai mostrar-vos um caminho incomparavelmente superior” (I Cor 12,31)
    Que Deus abençoe a vossa vida e nutra em vossos corações a cada dia a alegria da pregação do evangelho com documentários que têm o poder de converter quem os assistes. Toda honra e glória ao nosso Senhor Jesus Cristo

  3. Queridas amizades, sim, Paulo de Tarso diz em seu Livro aos Gálatas 6.14-16: "Longe esteja de mim, gloriar-me a não ser na Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu para o mundo…" A cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, é o único instrumento, dado por Deus, pelo qual podemos manter o mundo longe de nossos corações, isto é, no chão muito abaixo de nossos pés, e aqui ainda fica mais interessante – nos coloca desprendido, a meio caminho do reino-paraíso-céu, como o criminoso crucificado, que tendo a vitima inocente ao seu lado direito, descobriu a lonjura tanto do céu quanto da terra, mas bendito seja Deus, o humanoDeusJesusCristo estava bem ali, ao alcance de sua voz-suplica: "Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu Reino." E, ainda repetimos; estando com os pés pendurados, cravado no madeiro, impossibilitando-o de caminhar neste mundo, e os braços pregados também em cruz, não lhe permitindo 'tocar' os céus, pode dirigir com sua arrependida vós; resoluta, intrépida, podendo ouvir da boca do crucificado do meio, relatado no Livro de Lucas 23.42,43: "Ainda hoje estarás comigo no Paraíso…", só por grande exercício empático, é que podemos entender superficialmente, quão inimaginavelmente foram os sofrimentos de Cristo ali por nós… Vejam como é lindo e consolador, quando percebemos que Ele está, como crucificado, junto a nós quando ocupamos em glória a mesma Cruz que Ele um dia ocupou, e sobre a horrível cruz venceu o mundo e aquele que detinha até então o poder da morte e do inferno como relatado está no Livro aos Hebreus 2.14,15 e, no livro do Apocalipse 1.18: "E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele-Cristo, participou das mesmas coisas, para que, pela morte, aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o Diabo, e livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão. / Eu-Jesus fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém! E tenho as chaves da morte e do inferno." Entendamos que não é a nossa Cruz, como diz Paulo, é a Cruz de Cristo, a Cruz da VITÓRIA… Se nosso Senhor ali triunfou, nós também em tudo triunfaremos, lembremo-nos que Ele-Cristo é o humanoDeusJesusoEmmanuelDeusconosco‼️ Bom tudo a todos, sempre na doce companhias d'aquEle que vive para interceder por nós‼️🌹😷

  4. Tanta gente ja passou poraqui nesse mundão
    Tanta coisa ja aconteceu e agente acha que tudo é dahora tudo é novo
    Tudo sempre passa e nada dura para sempre
    Mas Deus nunca muda

  5. Perfeito, vídeo, explicação dos detalhes e gravuras da época, realmente palavra de Deus é poderosa e se cumpre por tempo indeterminado.

  6. O próprio livro de Daniel , junto com apocalipse descreve quem é a babilônia que reina em nossos dias !! Daniel capítulo 7 fala de um chifre pequeno ( poder ) que se levantaría do império romano que não acabou .. apenas foi dividido. e em apocalipse 13 João tbm vê os mesmos animais de Daniel e chama a babilônia de ( besta que subiu do mar ) tbm em apocalipse 17 ela é chamada não só de babilônia , mas tbm a grande prostituta que embriaga os reis da terra! Daniel 7:25 diz que ela mudaria os tempos e a lei . E se vc puchar na história vai perceber que a igreja católica se encaixa perfeitamente na descrição bíblica.
    Mudou os mandamentos
    Papa se diz ser o sacerdote de Cristo
    Ensinam salvação pelas obras
    Adoração de imagem
    Batismo de crianças por aspersão
    Adoração do dia do sol ( domingo )
    Ou seja essa nova babilônia de nossos dias teria características de cada um desses impérios que passou , negando os princípios bíblicos e rejeitando a adoração ao Deus verdadeiro !

Comments are closed.