Avisaram para o casal não adotar essa menina, mas eles não deram ouvidos



Há anos atrás, um casal resolveu que queria aumentar a família. Eles decidiram adotar uma criança, pois ainda tinham muito amor para dar. Só que, ao escolher a criança para ser adotada, foi dito a eles que não era uma boa ideia. Ao descobrir a história da garotinha, o casal ficou emocionado.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

43 COMENTÁRIOS

  1. Meu caro senhor gostei muito da história desta menina mas ela foi muito maltratada coitadinha foi um crime ela era um ser humano . Eu sempre tive animais e posso garantir que os tratei e trato pois tenho um gato e ele é tratado como um principe .

  2. Tem crueldades que só o ser monstro consegue fazer. Fico feliz que a inocente criança acabou amparada e longe de toda aquela crueldade que suportou na infância. Na China houve um caso semelhante de negligência. Imagina quantos mais não existem por aí.. Espero que as pessoas que souberem de qualquer negligência denunciem, não deixe um ser inocente sem socorro.

  3. Se divorciaram e deram o bichinho de estimação, essa é a impressão que fiquei, quem sou eu pra julgar, mas se fosse filho biológico eles dariam um jeito.
    Quanto a mãe original, fez tudo oq fez e não foi punida adequadamente, não vi nada de feliz nessa história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis − nove =