Ausência de Faustão assombra Super Dança dos Famosos



Fossem outros tempos, aposto que Fausto Silva não seria mencionado no episódio da Super Dança dos Famosos deste domingo (20). Até menos de uma década atrás, a Globo agia como se fosse o único meio de comunicação do país, e se dava ao luxo de omitir qualquer coisa que não fosse de seu interesse. Contratados da concorrência eram solenemente ignorados. As turbulências internas da própria emissora, então, simplesmente inexistiam.

Mas, na era da internet, ninguém tem o monopólio da fala. Nem mesmo a Globo, que se mantém na liderança da audiência, consegue fingir que controla o noticiário. A turbulenta saída de Faustão do programa que comandou por 32 anos não poderia passar em branco na primeira edição da atração oficialmente sob o comando de Tiago Leifert.

O próprio Tiago não se fez de rogado, abrindo os trabalhos com uma homenagem ao antigo titular. “Voltei! Lá vou de novo”, disse o apresentador. “Durante a semana, vocês devem ter acompanhado as notícias. A Globo decidiu mudar a programação de domingo. Eu acho que eu deixei superclaro o carinho e respeito que tenho pelo Faustão e pelo Domingão também. Era um telespectador brincando aqui”.
Leia mais (06/20/2021 – 20h41)

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários