Atriz Fernanda Nobre revela que viveu casamento abusivo por oito anos


A atriz Fernanda Nobre afirmou durante uma live com Samara Felippo que viveu um casamento abusivo por oito anos. Amigas de longa data – elas contracenaram em “Malhação” no início dos anos 2000 -, as duas participaram de um bate-bapo em que Fernanda falou também da pressão de viver, aos 16 anos, um personagem que engravidou após ter sofrido um abuso.

Atualmente casada com José Roberto Jardim, a atriz contou que, anteriormente, viveu um relacionamento abusivo, mas que só percebeu isso após uma campanha nas redes sociais. “Em 2015, foi com a #MeuPrimeiroAbuso, no Facebook, que percebi que vivi um casamento abusivo por oito anos. Quem me despertou foram outras mulheres”, disse. “Casei com 21 anos e separei aos 28. Tive muito da minha juventude anulada”, completou, sem citar nomes, nem entrar em maiores detalhes. Antes de José Roberto Jardim, Fernanda teve um casamento com o ator Gabriel Gracindo.

Fernanda contou também que foi difícil o período em que fez a personagem Bia, em “Malhação”, entre  2000 e 2003. “Logo que eu entrei, enfrentei uma pressão. Tinha uns 16 anos e era odiada em função da Bia”. Ela afirmou que chegou a engordar no período por comer por ansiedade. “Ia para balada e tinha uns homens brucutus que me jogavam cigarro e falavam: ‘Não gosto de você, Bia’.

Mas ela ressalta que o tema foi importante.  “A Bia falou de gravidez na adolescência e foi genial o Emanuel (Jacobina, autor) ter abordado isso. A Bia engravidou de um abuso. Foi um estupro do Perereca”, lembrou, citando o personagem vivido por Márcio Kieling.

Depois, em 2004, a atriz se transferiu para a Record TV, retornando à Globo em 2018. Ela conta que estará na próxima novela das 9 da emissora.

 

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

7 + 5 =