Atlético e América se reencontram, mas agora é para valer


 

Chegou a hora que o jogador gosta e a torcida também, mesmo que longe dos estádios por enquanto. Amanhã, o Atlético recebe o América pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Agora é outra situação. Não tem mais essa de jogo-treino ou fase classificatória. É mata-mata.

Será importante mais uma vez para a gente ver como o time do Sampaoli vai se portar sob pressão. Se bem que na quarta-feira contra o Patrocinense isso já aconteceu, porque o Galo precisava vencer, e a resposta foi muito boa, deixando a torcida entusiasmada.

Ontem, os torcedores ficaram ainda mais animados porque o presidente Sérgio Sette Câmara deu uma entrevista falando que mais dois ou três reforços devem chegar. Que bom. O time precisa do tão falado camisa 9 e de um jogador para assumir o papel de articulador das jogadas. Cazares até hoje não jogou e vai embora no fim do ano. Que bom que a diretoria, mesmo em momento de crise, tem conseguido a ajuda de parceiros para montar um grande time. Sorte ao Galo amanhã contra o Coelho. Um abraço!

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 3 =