AS TUMBAS ABERTAS PELO VATICANO



Compre o livro da Fatos Desconhecidos: https://amzn.to/2LiWim4

Vivemos em uma época onde diversas coisas sem explicações acontecem, mas se olharmos para o passado, as coisas são ainda mais misteriosas. Você já deve ter ouvido falar sobre casos de assassinatos ou sequestros nunca resolvidos, como o da pequena Jonbenét
Além desses, houve diversos outros casos, e um dos mais intrigantes, com toda certeza, é o de Emanuela Orlandi. A jovem, nascida em 1968, desapareceu de forma misteriosa, em 1983, com apenas 15 anos.

Link original

44 COMENTÁRIOS

  1. É triste admitir isso, mas nunca terá uma resolução esse caso devido ao tempo que foi consumado, como católico me sinto envergonhado do vaticano por esconder tanta coisa, ao menos aliviar a dor dessa família…enfim…

  2. A igreja católica tem inúmeros documentos com informações sigilosas, local que poucos tem acesso.
    Tem muita coisa envolvida nesse caso, algo que não me desce é o fato desses padres não casarem e decorrente disso muitos crimes são cometidos sem resolução.

  3. Nossa , sou a favor de padres casar é ter suas famílias… vai acabar com a pedofilia, abusos,estrupos, etc… Não é pecado isso … é normal só da padres com depressão e síndrome do pânico porque será? O Vaticano esconde muita coisa… mais muita… tadinha…

  4. A jovem foi sodomizada e sofreu muito antes de morrer á jovem Emanuela não morreu assim que foi raptada ela ficou presa em um andar abaixo do que vocês pensam que é o fundo no inferno que há no subsolo. Os tais padres são tarados sexuais covardes.

  5. Me parece que no final do vídeo ele compara de uma certa forma os dois casos, ou seja, como a menina foi encontrada, talvez a orlandini esteja embaixo do próprio vaticano. ( Mais ou menos isso)…. ?! Essa foi a impressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × quatro =