As chocantes previsões de Nostradamus para 2020



Há mais de 500 anos, o francês Nostradamus escreveu um livro onde ele fez supostas previsões. De fato, ele acertou vários acontecimentos, e segundo teóricos, Nostradamus também previu coisas terríveis para o ano de 2020. A gente apresenta para vocês algumas das previsões para este ano.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

24 COMENTÁRIOS

  1. Querido, na Amazônia não teve incêndios, um poucos loucos queimaram para filmar, as chamadas queimadas são comuns. Houve na Califórnia e Austrália e bosques de Portugal. querem saber mais do quem mora na Amazônia, aqui chove todo dia.

  2. não a experiência do gelo no copo não nada ver gelo nos polos, o gelo do copo esta na água faz parte da água do copo pois esta nela boiando, o gelo dos polos não fazem parte do mar estão apoiados em terra montanhas e sobre ele mesmo e se ele derreter elevara o nível sim senhor vamos pensa gente não doi nada ssrsrsr

  3. Mas quem disse que ela não começou? Será que tem alguém que acredita que a guerra não começou? Ou será que tem alguém que acredita que o irā deixará este assassinato sem uma resposta? Eu não acredito, más, quem viver, verá.

  4. Sinistro 💀💀💀💀💀💀💀☠☠☠☠☠☠👻👻👻👻👻👻☠☠☠💀💀💀💀⚰⚰⚰⚰🦴🦴🦴🦴🦴🦴🦴🦴🦴🦴🦴🦴🦴⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👁

  5. Sim. A 3.a Guerra é muito mais sutil que as do passado. Sem qualquer utensílio bélico a China impactou o mundo com a suposta existência de um vírus. Por ser algo invisível em que 99,999% da população tem de somente acreditar nas informações que muito bem podem ser tendenciosas, e manipuladas a bel prazer. O globo se rendeu à chamada quarentena. Em 22 de março de 2020. 20+20=40. Dia em que se comemorou os 40 anos de instalação das Pedras da Geórgia, que sugere a extinção maciça de seres humanos a um limite préordenado. EXATAMENTE nesse dia inicuou ae a QUARENTENA. O VÍRUS, bem pode ser apenas um golpe astuto ou um blefe. Porém o impacto que tal Golpe de Mestre gerou foi de fato Mundial. Mostras de uma 3.a Guerra, atualizada, em que não se precisou utilizar os antiquados armamentos bélicos. Mas assim como 11 de Setembro de 2001 foi uma surpresa em termos de estratégia de Ataque. O terrorismo dessa 3.a Guerra foi a utilização de ingredientes intangiveis, como: virus, informação, desestabilização, mobilização através de influências políticas e econômicas. Pra que armas e aviões? Se na guerra pode se simplesmente utilizar uma falácia de poder aterrorizador pelas vias da Internet. Aliás, uma rede criada com fins militares, que ao ser distanciada de sua original vocação aprisionou em sua malha toda população do mundo. Tendo sob a segurança dos bancos de dados computacionais todas as informações necessárias para uma autêntica Jogada de Mestre. Tenho um Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal São Paulo. Abraços.

  6. Sou melhor que esse tal Nóstravamos em prever o futuro. Vai algumas previsões , o Brasil vai ser o país do futuro, o Brasil terá políticos corruPTos e um burro será o futuro presidente do Brasil. Esperem que esses fatos acontecerão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 1 =