Aprenda a despertar SUPERPODERES do seu cérebro



Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f
De alguma forma, as pessoas com super cérebros conseguem guardar uma quantidade surpreendente de informações, mesmo que o processo de aprendizado seja totalmente diferente das pessoas com habilidades ordinárias.

É fato que a neurociência tem feito descobertas cada mais incríveis sobre as infinitas capacidades do cérebro humano. Já é possível detectar anormalidades neurológicas com um simples exame de sangue, por exemplo.

E não podemos esquecer de mencionar os cyborgs, seres híbridos parte orgânica, parte cibernético.

Para incorporar nanotecnologia em corpos humanos, é preciso que a medicina tenha uma compreensão profunda sobre o funcionamento do cérebro. Afinal, é ele quem controla tudo.

Agora, algo que a medicina explica, mas não ensina é o que você deve fazer para estimular e controlar os poderes da sua mente. Já pensou se você pudesse criar alucinações naturalmente? Ou unir as suas atenções para te fazer ter ideias incríveis?

Nas palavras de Joel Davis, o cérebro humano é a última e a maior fronteira científica. É por isso que hoje, no Porquê das Coisas, você vai aprender COMO DESPERTAR OS SUPERPODERES DO SEU CÉREBRO.

Aprenda a despertar SUPERPODERES do seu cérebro – O PORQUÊ DAS COISAS

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2DFskUd

Link original

50 COMENTÁRIOS

  1. Na minha humilde opinião, claro sem o desejo de ofender os que pensam diferente. O meu ponto de vista, analisando com um pouco mais de profundidade, sem o intuito de esclarecer tudo, considerando as características , sem falsa modéstia, eu sinceramente acho que esqueci o que eu ia dizer.

  2. Sou ambidestra em tudo, eu me treinei…fiz o mesmo com meus sentidos sem auxilio da visão, ao invés de ligar aluz para fazer algo, sempre me treinei a procurar e identificar as coisas pelo tato, paladar e olfato e enxergo no escuro por não ficar constantemente em lugar com muita luz (a luz me cega)… Tenho um senso muito aguçado, não sei explicar, consigo identificar pessoas ruins só de olhar, geralmente as outras pessoas não olham mas eu já vi e me protejo…e não erro. Saio na rua, minha mae fica com medo de qlq pessoa e eu olho e sei quem é suspeito ou não….Digo p meus parentes que vejo a aurea da pessoa, não sei explicar, mas não erro….tbm sou muito boa em expressões comportamentais, faciais e intencionais(entrelinhas)…fora que vejo a aurea…Desde criança eu vejo e sinto outros seres tbm….Devo ter algum dom mental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 14 =