Após receber denúncia, polícia prepara emboscada e prende traficantes em BH


Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (16) garantiu a prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte. Após receber a chamada, os policiais prepararam uma emboscada para a dupla e conseguiu detê-la antes que a maconha por ela guardada acabasse nas mãos de outros traficantes. Os dois homens que têm idades entre 28 e 35 anos negaram ser proprietários dos cerca de 30kg de maconha encontrados no carro em que viajavam.

Consta na ocorrência que na noite dessa terça, militares receberam a informação de que dois suspeitos parariam um Honda City de cor cinza na esquina da rua Curvelo com a avenida do Contorno para entregar as barras de maconha que estariam escondidas no veículo. À hora combinada, a Polícia Militar preparou um cerco nos pontos próximos à rua e conseguiu para os suspeitos. Enquanto a abordagem acontecia, os agentes acharam a droga no carro, além de duas armas, uma calibre 9mm e a outra 38.

Os suspeitos negaram ser proprietários da droga, cujo peso estimado é 30kg. Eles também não disseram para quem entregariam a substância ou qual o destino das barras. A ocorrência seguiu para a delegacia de plantão da Polícia Civil, bem como a dupla de criminosos. O carro por eles usado para cometer o crime foi apreendido.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × um =