Após perseguição na BR-381, polícia prende suspeitos de roubo a carro em Betim


Três homens e uma mulher foram presos, e uma menor apreendida, na noite desta segunda-feira (7), suspeitos de envolvimento no roubou de um carro em Betim, na região metropolitana de BH. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Vila Cristina, quando uma mulher, de 29 anos, foi abordada pelos suspeitos, que desceram de um Fiat Uno prata,  apontaram uma arma para a cabeça dela e levaram o veículo modelo Prisma, da cor branca.

Os dois carros seguiram na direção da BR-381 e, após receberem o chamado via rádio, os militares que estavam na região avistaram o carro e iniciaram uma perseguição, que contou com o apoio do helicóptero da PM.

Na altura do Distrito Industrial Paulo Camilo, o Prisma, que era conduzido por um dos suspeitos, acabou entrando em uma rua sem saída. O homem tentou fugir e ao ser alcançado pelos militares tentou reagir à prisão, mas acabou sendo contido.

Ele confessou ter praticado o crime com os outros comparsas, que seguiam no outro veículo e acabaram presos minutos depois.

A policia conseguiu recuperar o carro e apreendeu três celulares, o Fiat Uno, que tinha placa clonada, uma arma e munições. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Betim.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários