Após liberação de praia, Gabriel Medina e Yasmin Brunet vão surfar


Após a Prefeitura de São Sebastião, no litoral de São Paulo, ter liberado o acesso às praias da cidade e de seus distritos como Maresias e de São Francisco da Praia, para a prática de esportes, o surfista Gabriel Medina não perdeu tempo.
 
Nesta quarta (13), o bicampeão mundial de surfe voltou a fazer o que sabe de melhor e entrou no mar na companhia da namorada, Yasmin Brunet, da mãe Simone Medina, do padrasto Charles, da irmã Sophia e do jovem surfista Fernando Júnior.
 
Medina aproveitou para ensinar a amada a surfar. E ela agradeceu.  “Melhor professor q eu poderia ter❤️ obrigada pela paciência em me ensinar. Te admiro ainda mais meu selvagemzinho (sic)”, postou Yasmim que está passando a quarentena na casa do namorado em Maresias.  
 
Gabriel postou um vídeo em seu Instagram em que mostra o momento do retorno ao mar “Primeiro surf delas. Foram bem ein. Gostei 🙂 obs: Surf liberado aqui”. Confira:
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Primeiro surf delas. Foram bem ein. Gostei 🙂 obs: Surf liberado aqui 🙏 ll FIRST SURF from Mom (@simonemedina ) and my girl (@yasminbrunet1 🤷🏻‍♂️ ) and they went pretty good. Fun times with the family @charlaomedina100 @fernando_junior31 @sophiamedina

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em 13 de Mai, 2020 às 2:24 PDT

 
 
 
 



Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + 4 =