Apanharam um homem do futuro, os cientistas não sabem o que fazer



Na ficção, a viagem no tempo existe de diversas formas. Alguns são capazes de dominá-la, como em De Volta Para o Futuro, e outros ainda estão no processo de entendê-la, como na série Dark. Só que isso tudo pode ser mais do que ficção, já que existem muitas pessoas ao redor do mundo que alegam ter viajado no tempo, indo para anos como 2.118, 3.207, 3.800 e até para o ano 5.000. Será que é verdade? Solta o play e descubra!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

COMPARTILHAR

39 COMENTÁRIOS

  1. Do futuro eu não sei, mas é bem mais fácil acreditar na Bíblia que dia pós dia prova seu avanço a frente da CIÊNCIA do que acreditar em charlatões com fotos de péssima qualidade reveladas num futuro de tecnologia suprema supostamente é claro..
    TESLA JÁ FALAVA MUITO ANTES SOBRE O PRESENTE E O FUTURO, ESTUDE TESLA É VERÍDICO.

  2. Com Smartphones filmando em 4K 60FPS hoje em dia os cara vem com umas fotos tirada toda zoada e querem que acreditemos nisso… Sem falar que se hoje em 2020 existisse uma máquina capaz de lançar as pessoas ao futuro / passado, significaria que o corpo físico dela deixaria de existir em nosso tempo e iria para o tempo escolhido, mas para eles retornarem não teriam que encontrar outra máquina e fazer o processo inverso ? Ou seja encontrar uma máquina do tempo do futuro para ser mandado de volta ao passado ? E pior ainda se a pessoa foi mandado para o passado, aí que não existia na época mesmo tecnologia suficiente para o retorno….

  3. Até parece que esses sonhadores do MUNDO DA LUA , quiseram imitar Júlio Verne , o escritor de ficção científica , porém , este justificava cientificamente suas ideias e , esses lunáticos , simplesmente as relatam utopicamente .
    Teoricamente , seria possível uma viagem ao futuro , todavia , é realmente IMPOSSÍVEL , pois o FUTURO NÃO EXISTE , existirá , mas no momento , não interessando o ano cronológico no qual estivermos , só existe o presente . O passado já existiu , já era , e , o futuro será o presente vindouro .
    A ciência prossegue em progressão geométrica em toda sua acepção , contudo , da forma que o homem comporta-se , assim continuando , a humanidade , bem como a atual vida na face da Terra , praticamente em quase toda sua totalidade , não alcançará nem o século XXV . ——- Uma bomba de ante-matéria sendo usada em caso de guerra , ou mesmo bombas atômicas produzirão esta fatalidade .
    Bem , para nós , nada disso que possa ocorrer a partir do século XXII em diante , não nos importa , pois não mais aqui estaremos , apenas dignei-me a fazer este comentário , para responder a esse vídeo , de forma objetiva .

  4. So posso dizer uma coisa se é vdd essas viagem ngm vai saber mais que td isso vai acontecer e fato pq o ser humano está em evolução se não ter guerra e claro e a terra não ser destruída ou sei lá e fato que vai ser dessa forma

  5. Kkkkkk. Não é preciso viajar séculos ou décadas para saber que será tudo diferente. A tecnologia evolui por horas. Até 100 anos atrás. A tecnologia evoluia a cada 50 anos. Hoje a tecnologia evolui a cada 24 horas , até daqui 5 anos. Muita coisa já mudou.

  6. Fala, pessoal! Como todo mundo percebeu, temos um novo apresentador que vai trazer informações de qualidade para o canal! Esse aí de cima é o Lucki, e, assim como nosso querido Ivan Lima, ele está chegando para aumentar o conhecimento diário de vocês. Deixem aqui embaixo o que vocês acharam dele e fiquem ligados porque sempre teremos novidades por aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × dois =