Âncora da CNN discute ao vivo com Alexandre Garcia sobre eficácia da cloroquina



Rafael Colombo,42, confrontou Alexandre Garcia em uma discussão ao vivo no Novo Dia, jornal matinal da CNN nesta sexta-feira (7). O motivo do atrito foi a eficácia do uso da cloroquina em pacientes que tenham sido diagnosticados com a Covid-19, fato rebatido pelo âncora do jornalístico e defendido pelo comentarista de 79 anos.

“Se a cloroquina funciona, é barata, e serviu, como você lembrou, na Amazônia para lúpus, malária e outros tipos de doença, por que o mundo teria deixado tanta gente morrer se tem um remédio barato à disposição? A troco de que tanta gente morreria se a cloroquina funciona?”, questionou Colombo.

Ele continuou o discurso questionando se não haveria interesse da indústria farmacêutica envolvido nas campanhas que defendem o uso da cloroquina. “O governo brasileiro comprou mais de quatro milhões de doses e se ela não funcionar vai fazer o que?”, indagou. “Se não funcionar, não existe, pois está funcionando”, respondeu Garcia, sendo rebatido pelo âncora: “Ninguém provou que ela está funcionando, né, Alexandre?”.
Leia mais (08/08/2020 – 19h32)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + três =