América vence líder Bragantino por 2 a 0 e está no G-4 da Série B


O América arrancou uma vitória importante na noite desta terça-feira (8) por 2 a 0 diante do líder Bragantino e está no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Ricardo Silva e Júnior Viçosa marcaram os gols da partida disputada no Independência e que colocaram o Coelho na zona de classificação para a Série A do ano que vem. O placar poderia ter sido ainda maior. Willian Maranhão mandou uma bola no travessão do goleiro Júlio César quando o Coelho já vencia por 2 a 0.

O time mineiro tem os mesmos 41 pontos do Paraná, quinto colocado, mas uma vitória a mais. Já o Coritiba, sexto, soma 40 pontos e um jogo a menos. O Coelho volta a campo no próximo sábado contra o Figueirense, às 19h, em Florianópolis, pela 28ª rodada da disputa.

O América dominou a partida e abriu o placar com gol de Ricardo Silva aos cinco minutos de bola rolando no segundo tempo. Júnior Viçosa ampliou aos 26, garantindo a festa dos torcedores que foram ao Horto.
O Bragantino teve mais posse de bola durante o jogo, mas foi o América que se arriscou mais ao gol adversário. Foram cinco finalizações certas contra três do líder da Série B do Brasileiro. 

 

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here