América pega a Ferroviária fora de casa, sonhando alto na Copa do Brasil


O América tem hoje mais um teste para provar que a temporada de 2020 pode dar alegrias à sua torcida. Invicto no ano, o Coelho entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15, em Araraquara, interior de São Paulo, para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra a tradicional Ferroviária.

Diferentemente das duas etapas anteriores, quando a classificação foi definida em jogo único, agora a disputa cai em jogos de ida e volta até o fim. No próximo dia 19, também às 19h15, o clube mineiro decide no Horto a vaga na quarta fase.

O técnico Lisca projeta um confronto bem complicado esta noite.

“Será um jogo dificílimo, contra uma equipe qualificada. O interior de São Paulo tem um investimento muito alto, e os times contam com jogadores nível de Série A, Série B. O nosso adversário é bem dinâmico, apresenta boas opções e conta com um treinador experiente, que é o Sérgio Soares. É um time que gosta de jogar e propõe o jogo”, avalia o treinador americano. 

Para o primeiro capítulo do mata-mata, o comandante do Coelho ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Airton. Ele desfalcou o time no empate contra o Boa, por causa de um incômodo na coxa esquerda. O camisa 1 viajou para o interior paulista, e está em tratamento intensivo. Se não der para ele, Jori será o substituto.

FICHA TÉCNICA

Ferroviária x América

Motivo: jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Local: Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Data: quarta-feira (11 de março de 2020)

Horário: 19h15

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF/ES)

FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Max, Elton e Bruno Recife; Mazinho, Tony e Claudinho; Henan, Patrick Brey e Hygor. Técnico: Sérgio Soares

AMÉRICA: Airton (Jori); Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca

Fonte do link