Ambulância com pacientes em tratamento médico cai em ribanceira, em Minas

 

Uma ambulância com cinco passageiros perdeu o controle na MG-188, saiu da pista e caiu em uma ribanceira em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. O acidente ocorreu no quilômetro 188 da rodovia, na noite de segunda-feira (25).

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo era da prefeitura de Paracatu e retornava ao município com passageiros que haviam ido fazer tratamento médico em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O motorista relatou aos policiais que o pneu dianteiro do veículo, um Fiat Doblô, estourou em uma curva, fazendo com que o carro despencasse às margens da pista.

As vítimas – dois homens e três mulheres – têm entre 25 e 61 anos. Dentre elas, três tiveram suspeita de fratura e outras duas foram resgatadas com ferimentos leves. Participaram do socorro agentes do Corpo de Bombeiros e do Hospital Municipal de Paracatu, conforme a PMRv.

Os passageiros da ambulância passaram por exames e o veículo foi liberado para a direção de Transporte do hospital. A reportagem procurou a prefeitura de Paracatu, mas não conseguiu contato.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários