AMANDA KNOX: VÍTIMA INJUSTIÇADA OU A ASSASSINA PERFEITA?



Compre o livro da Fatos Desconhecidos: https://amzn.to/2LiWim4

Olá, meus queridos. Já estavam com saudade do detetive Bira? Hoje ele vai contar um caso que recentemente chocou o mundo inteiro. Estamos falando da história de Amanda Knox.
No começo deste ano, surgiu uma notícia falando que ela iria voltar à Itália, e essa história voltou a repercutir. Nos lembramos bem de cada detalhe do seu caso e por isso resolvemos contar essa história para vocês.
Então, seja bem-vindo mais uma vez ao canal Fatos Desconhecidos.

AMANDA KNOX: VÍTIMA INJUSTIÇADA OU A ASSASSINA PERFEITA?

Link original

31 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que definitivamente foi o rudy qjem estrupou pq esperma que foi encontrado na Meredith e uma coisa muito pessoal nao tem como negar a participação dele e pra mim ele é o principal suspeito mesmo, mais a Amanda e o namorado dela, tem coisas muito estranhas sobre eles, por exemplo a Amanda ir tomar banho em casa ???? Pq ela nao tomou no namorado? A porta do quarto estava trancada! Quem fechou?? Se fosse só o Rudy pq ele fecharia a porta depois de fingir uma invasão????

  2. Antes de ser revelado estou comentando, como há mais 2 suspeitos, um deles ou os dois podem ter sido pagos para matar Meredith, mas o complicado é que a faca foi achada com Amanda, porém pode ter sido colocada la pelo seu namorado, mas ele também estaria se incriminando, a nn sei akakka.

  3. Aqui eles escaparam da justiça dos homens , mas será que vão escapar da justiça de DEUS ? Estou vendo nesses casos antigos que a polícia teve preguiça de investigar as provas e detalhes que estavam bem claros . 🧐😒

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 + catorze =