Alegando traição, marido bêbado tenta matar mulher a facadas em BH


Depois de passar a noite bebendo, um homem de 45 anos chegou em sua residência e tentou matar a própria companheira de 26 anos a facadas, acusando-a de traição. O caso ocorreu na manhã deste sábado (4), no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A vítima foi salva graças à ajuda de vizinhos, e o suspeito foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que quando o marido chegou em casa começou a discutir com ela, pegou uma faca e tentou esfaqueá-la. A vítima correu e se trancou dentro do quarto do imóvel. O suspeito chegou a dar uma facada na porta do cômodo.

Ao ouvir o barulho da confusão, vizinhos foram ajudar a mulher, e o marido teria tentado esfaquear um deles. Entretanto, outro vizinho conseguiu retirar a vítima do quarto e pegou a faca do suspeito. 

À polícia, a mulher contou que o marido já foi violento com ela outras vezes, entretanto, ela nunca havia o denunciado. Já o marido alegou que teve um acesso de fúria.

O suspeito vai prestar depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul da capital.

Fonte do link