Agatha Moreira diz que fica exausta com tantas maldades de Josiane em 'A Dona do Pedaço'



“Ela está terrível, cada dia pior”. É assim que a atriz Agatha Moreira, 27, descreve sua personagem, Josiane, em “A Dona do Pedaço” (Globo). Uma vilã que tirou a jovem de sua zona de conforto e tem demandado um esforço maior do que antigos personagens feitos por ela. 
 
“Não é fácil interpretar uma vilã como Josiane, ainda que seja um desafio delicioso para qualquer atriz. Fico exausta com tantas maldades, mas, ao mesmo tempo, tem sido muito gostoso todo esse processo. Ela exige uma grande entrega minha”, afirmou a atriz à Folha. “Fico trabalhando o texto na minha cabeça, refletindo sobre as ações dela”.
 
Apesar de trabalho denso, o esforço parece estar dando certo. Os memes se multiplicam a cada dia nas redes, o Twitter bomba de comentários sempre que a filha da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) se dá mal e o público chega a abordar Moreira nas ruas. Segundo ela, às vezes demonstram raiva, misturando a atriz e sua personagem.
 
“Mas a grande parte das pessoas entende que é meu trabalho. E eu não tenho nada de Josiane (risos). Muitos torcem para que ela receba o troco pelas maldades que cometeu”, afirma o atriz, se referindo ao fato de Jô ter se envolvido com o marido da mãe, lhe tirado a fábrica e colocado a boleira para fora da mansão onde moravam. 
Leia mais (09/30/2019 – 16h00)

Fonte do link