Afundamento interdita faixa da avenida Tereza Cristina, no bairro Calafate


O afundamento de parte da avenida Tereza Cristina, na altura do encontro com a avenida Silva Lobo, no bairro Calafate, na região Oeste de Belo Horizonte, fez com que a uma das três faixas da via, no sentido centro,  fosse interditada pela Prefeitura de Belo Horizonte. No local, cones de sinalização obrigam os motoristas a mudar da faixa que fica colada ao córrego por onde passa o Ribeirão Arrudas.

De acordo com a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), responsável pelas obras na capital, o problema foi identificado nessa segunda-feira (30). Por meio de nota, a pasta informou que no mesmo dia “foi feita uma vistoria técnica onde houve o abatimento na via”. A superintendência disse ainda que “será feita uma escavação para investigar as causas, e a resolução do problema dependerá do laudo técnico após este trabalho”.

A escavação tem início previsto para essa quarta-feira (1º) e parte da via continuará interditada até a conclusão dos trabalhos que não tem prazo definido para terminar.

 

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 2 =