Acusado de matar ex-namorada a facadas em Minas vai a júri popular

O homem acusado de matar a ex-namorada em Conceição dos Ouros, no Sul de Minas Gerais, em 2020, irá a júri popular nesta sexta-feira (29/4). Djalmo Henrique, de 37 anos, está preso desde novembro de 2020. Ele se apresentou na delegacia de Itajubá 18 dias após matar, a facadas, a enfermeira Flávia Franco, na época com 28 anos.
 
O júri popular será realizado na Câmara Municipal de Conceição dos Ouros, a partir das 9h. A previsão é que dure cerca de 12 horas. Amigos e parentes da enfermeira fizeram camisetas para pedir justiça.
 
Flávia Franco foi morta na garagem de casa, na madrugada do dia 30 de outubro de 2020. Ela saía para o trabalho quando foi atacada pelo ex-namorado, único suspeito do crime.
 
De acordo com amigos e parentes, o casal ficou junto durante três anos, mas tinha o histórico de idas e vindas e teria se separado a poucos dias do crime. A polícia informou que não havia registros de boletins de ocorrência por violência contra a mulher, ou medida protetiva.
 
Flávia era filha única. A família é de Campestre. Os pais irão até Conceição dos Ouros para acompanhar o Júri. Flávia completaria 30 anos no próximo dia 11/05.
 
 
 
(Iago Almeida / Especial para o EM).

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários