Acordando do coma, um homem ouviu sua esposa ao telefone. Dias depois, ele fingiu a própria morte



Enquanto acordava do coma, um homem ucraniano ouviu a esposa ao telefone, conversando com outra pessoa sobre um plano. Ao que parece, ela estava apenas esperando ele falecer, para reivindicar todo o seu dinheiro e poder viver com o amante. O choque fez o homem tomar uma decisão surpreendente para contornar a situação. Dê o play no vídeo acima e entenda toda a história!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

30 COMENTÁRIOS

  1. Um dia eu fiz uma viagem pra ver meus parentes e todos ficaram felizes e logo fomos comemorar e eu fui de moto mais meu primo mais na metade do caminho a moto rampou em uma lombada e eu fui arremessado ums 7 metrôs e por algum milagre o local onde eu caí não fez nada com meu corpo não fui afetado foi só ferimentos leves meu primo também teve ferimentos leves logo a minha família foi para lá eu lhes contei tudo menos que antes de eu cair eu vi uma pessoa de branco. Essa foi minha história até mais

  2. Meu marido sofreu um grave acidente de trabalho ficou 31 dias internado entrou em coma foi horrível.eu trabalhava era encarregada em uma empresa e larguei TD pra cuidar dele.ia a uma da tarde visitar e voltava às sete da noite .as enfermeiras já me conheciam me chamavam de esposa .eu sempre estava lá quando ele voltou do coma fui. A primeira pessoa que ele viu ele me chamou pelo nome e chorou MT não entendia oque estava acontecendo já se passaram cinco anos e estamos aqui firmes e fortes.casamento é pra um cuidar do outro em qualquer situação.

  3. Me pergunto se não foi o médico que contou tudo para ele pois ouviu a conversa e percebeu que ela queria que ele morresse logo, então eles planejaram tudo isso no hospital. Só não foi divulgado para não prejudicar a carreira do médico.

  4. Ser traída é a pior dor que a gente sente ..😪fui casada..meu marido arrumou outra mulher..outro filho(com a outra) durou 3 anos de traição e sofrimento..mas ele ficou doente (câncer)e morreu 😭. Eu fiquei viúva com duas filhas pequenas. Mas vida me deu uma nova chance..3 anos depois arrumei outro marido, e já estamos a 32 anos. Nunca me traiu e não tem boca nem pra falar alto comigo! É um amor de pessoa. Ficamos, e estamos velhos juntos …vivemos um para o outro…

  5. Ontem 9 de julho fez exatamente um ano que eu "morri" devido a uma pneumonia grave numa UPA AK em minha cidade Guarulhos,dei entrada na emergência e 20 minutos após tive uma parada cardiorrespiratória e fiquei morto por aproximadamente 1 minuto até que os médicos conseguiram me ressuscitar com uma disse cavalar de epinefrina… A dor da falência do sistema simpático,a falta de ar sumiram eu ouvi a enfermeira e o médico pedindo ajuda para mais alguém da equipe e depois só o silêncio e eu percebi q não estava mais precisando de oxigênio… Não vi nenhuma luz nem porta nem voz, só paz e depois o choque de voltar e ver toda equipe assustada e feliz com o meu retorno! A minha luta naquele dia durou mais 4 horas até que eles conseguiram me estabilizar. Não me apaixonei por nenhuma enfermeira mais estou aproveitando minha segunda chance!

  6. Hoje estou realizada e feliz, mas antes infelizmente tb vivi o horror de uma história parecida com essa que o Ivan contou…
    Deus eh Fiel !
    Foi Ele que não me permitiu partir !
    Coma de 5 dias, dos quais não me lembro de nada !!! Graças a Deus !!! E coloquei em ordem minha vida 🥰
    Pus fim à um passado que não era digno de mim🙏🏼 e hoje vivo com um homem de verdade 💪🏼 cuida de mim, me protege, me valoriza,
    Então, valeu a pena passar por tudo e ter a experiência que temos hj, eu e ele nos cuidamos 😍

  7. Fui casada A20 e 6 anos e 11 meses depois meu esposo separou de mim aí fiquei um ano sozinha conheci o rapaz pelo Face achei que a minha vida ia mudar de repente a minha vida só foi tragédia e o amor às vezes ele vem tão bem suado e outros às vezes então Amanda suado e quando você dá a enxergar você já caiu esse rapaz foi feliz será em cima de feliz que Deus abençoe o casamento dele que ele seja muito feliz na vida dele porque uma traição dói quanto mais quando a gente não está naquele momento que ele estava que Deus abençoe ele

  8. Sofri várias tentativas de morte.Primeira afogamento , segunda capotamento, terceira uma queda de um lugar muito alto tendo caido exatamente no meio de duas estacas. E por último a 15 anos atrás uma tentativa de assalto na porta de casa, onde foram disparados uma média de 5 ou 6 tiros a queima roupa no veículo que eu estava. Cheguei mesmo a conclusão que DEUS ME AMA DE VERDADE E POR HORA TENHO QUE CUMPRIR MINHA JORNADA. Sou grata por tanto amor .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze − 4 =