A vida secreta de Jennifer Pan e sua vingança



A história de Jennifer Pan é conturbada. Ela não apenas mentiu para os pais que tinha terminado o ensino médio, como também forjou toda uma história que havia concluído a faculdade. As consequências dessas mentiras a levaram a elaborar uma vingança assustadora para os pais. Acima, você confere o que ela planejou!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO:Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

21 COMENTÁRIOS

  1. Essa aí bem melhor que a doida daqui não tem comparação…a daqui foi muito bem criada com tudo que queria folgada de tudo…essa Jennifer foi muito cobrada os paises enlouqueceram ela …mas não era certo matar… tinha que denunciar os dois e ser criada por alguém da família.

  2. A vida toda é cobrança…Quando criança se cobra ser esperto, saber contar de 1 até 10 em inglês, saber logo amarrar o cadarço e saber escrever o próprio nome e se a criança não consegue, já viu né? Criança lenta, criança burra, criança devagar….Adulto, cobra pra ter um emprego bom, fazer uma faculdade, comprar um apartamento e só depois de tudo isso casar. Aí crescemos influenciados que você só é alguém se for médico, advogado, engenheiro e por aí vai… fazendo as outras profissões PARECER insignificantes. Pais tem poder de influencia ou a total falta dela na vida dos filhos…

  3. IVAN, que voz + lindah 😍. A cobrança dos pais pesa muito. Ela é uma jovem, tem que ter obrigações e diverssões. Tudo se encaixa com planejamento. Sei bem como ela se sentia, privada de tudo, fazer tudo que os pais exigem. Tudo é questao de respeito, responssabilidade. Nada justifica assassinar, tirar a vida dos pais. Ela poderia ter ido embora de casa, viver sua vida.

  4. crime ediondo esta pessoa nem deveria sai da prizao principalmente no dia das maes e dos pais dicase de pasagem que "ela msm mato" por mim entrava e jogava a chave fora !!!!! suzane rixitofhe nem sei como escreve isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × 2 =