A vida luxuosa de Pablo Escobar



Pablo Escobar foi um dos traficantes mais ricos da história da humanidade. Segundo a história, em um período dos anos 80, ele chegou a arrecadar 420 milhões de dólares por semana. Muito dinheiro, não!? Bom, a forma como ele gastava sua fortuna era bem excêntrica, e é isso, que o nosso vídeo vai mostrar para vocês.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

COMPARTILHAR

44 COMENTÁRIOS

  1. O que nos deixa preocupado que o estado faz tudo contra o povo e nos pagamos impostos abusivos os nossos impostos vão pro governo e o governo repassa pra grandes bancos pro sistema financeiro . Mas porque quando aparece um Robby hood o governo que destruir só porque se ele ganhar o carisma do povo ele pode chegar a presidência de um país e acabar com a mamata dos bancos e do sistema financeiro .kkkkkkkkkkkkkkk preste atenção vai vir um igual que vai combater as pessoas que estão trabalhando pro grande capital que representa hoje em dia os bancos o grande sistema financeiro. Chega de ser o imprimido pelo governo que dá nosso dinheiro pro sistema financeiro.

  2. Tá na hora de usamos o estado pra trabalhar pra nós e não nós trabalhamos pro estado ,nós pagamos o estado pra temos hospitais, escolas,moradias e proteção . O estado não faz nada por nós deixam todos a ver navios
    .

  3. tudo errado ! filho de familia da cidade porem pobre! comecou sendo segurança e depois vendendo algumas coisas! , depois machonha e ai sim cocaina ! e foi o melhor porque mandava por ondem nao esperavam !

  4. Ele só foi bem sucedido porque o mercado do trafico nao tinha praticamente concorrencia, e a Policia estava muito atrás das táticas de tráfico de Pablo, se fosse hoje em dia não tinha hipótece nenhum de ele ser um dos homens mais ricos do mundo a fazer exatamente o mesmo que fez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + 19 =