A trágica história da família que fez um leão de animal de estimação



Muitas pessoas gostam de criar animais em casa, sejam eles cachorros, gatos, pássaros e até cobras. Mas e quando uma família resolve criar um leão em um apartamento? Neste vídeo, a gente conta mais detalhes para vocês sobre como criar um leão terminou em uma terrível tragédia.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

48 COMENTÁRIOS

  1. Cada coisa em seu lugar. As vezes o amor é egoísta! Se por exemplo, gosto de pássaros, isso não me dá o direito de aprisiona-lo numa gaiola para satisfazer meu gosto. Eu mesmo não gostaria de ficar preso e longe dos lugares que gosto. Nós mesmos estamos desarmonizando e causando sofrimento a vidas que não nos pertence. O que ou quem criou tudo, nos deu um baita mundo para que todas formas de vida , sejam livres e cumpram seu papel na Natureza. Eu respeito a nossa e a outras espécies, não me sinto superior a elas.

  2. Criam animais que não devem, em lugares que não devem e depois que acontece uma tragédia querem matar os bichos. 😏
    Imagina se ainda existissem os dinossauros, iam quer criar também kkkkkkkk
    Gente doida 😂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − onze =