A MALDIÇÃO DOS KENNEDY – E SE FOR VERDADE



Você acredita que maldições existam? Ao redor do mundo, muitas histórias, envolvendo maldições, já foram disseminadas. Uma delas envolve uma família muito famosa dos Estados Unidos, que inclusive, inclui o assassinato de um presidente americano. Mas, e se toda essa história for verdade?

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / PRODUTOR DE PAUTA: Eduardo Coelho / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Santos / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Thiago Pimenta / OPERADOR DE ÁUDIO E ASSISTENTE DE CÂMERA: Osvaldo Tracajá / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / ASSISTENTE DE PRODUTOR: Haroldo Alves / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

44 COMENTÁRIOS

  1. Esse homem foi um dos heróis americanos e um ícone da história da humanidade ele evitou uma 3 guerra mundial, nunca será esquecido, era carismático e um pai de família muito amado pelos americanos não merceia morrer desta maneira !

  2. Um Kennedy foi morto por vingança em São Luís, Maranhão

    ‘O crime da Ulen” que teve como vítima, John Harold Kennedy, foi motivado pela vingança de José de Ribamar Mendonça, que sentia-se prejudicado pelo americano.

    Esse assassinato que teve como vítima, John Harold Kennedy, de 31 anos, tio de um homem que posteriormente se tornaria o mais reverenciado dos presidentes dos Estados Unidos da América: John Fitzgerald Kennedy, que também foi vítima de homicídio, em 1963, em Dallas, no Texas (USA) ainda em pleno exercício do mais alto cargo do Executivo de seu país.

    Alguns historiadores, dizem que esse Kennedy, não é membro da família americana…mas já vale como curiosidade!!!!!

  3. Ninguém fala que mataram o presidente Kennedy e o irmão e muitos membros da família, porque eles estavam denunciando a elite que tinha um plano de nova ordem mundial, de reduzir a população, um plano espiritual e macabro para o mundo que se concretiza a cada dia. Porque não falam isso? Hummm..

  4. Maldição nada ….não sei pq esse apresentador fica inssistindo em maldição ……todos sabemos maldição não existe ……aí meu amigo é o poder em jogo ….o poder na crua realidade …..existe um grupo por trás desses acidentes …..não tenha dúvida …. é a disputa pelo poder ….. Os fins justificam os meios ….. Tem pessoas por trás desses acidentes e único objetivo : o Poder !!!!

  5. Acredito em maldição sim. Teve de uma dinastia da Índia, se não me engano, que o sacerdote que tinha sido contrariado em alguma coisa, disse ao Rei:Sua dinastia vai durar por12 gerações. Depois vai desaparecer,,.
    Um século depois, na decima segunda geração, o rei e a rainha tinham um único filho. Que, com uma arma, dizimou seus pais e se matou.

  6. Não existe maldição ….existia maldição na idade média ….onde tbm se acreditava em bruxas …se acreditava no sangue ruim ( pessoas doentes eram sangradas ) …..entenderam …. maldição faz parte da superticao !!!!!
    E que realmente acontece é a briga pelo poder ….sempre foi assim….. nas guerras ….disputas familiares dos reis etc ….
    Disputa facções criminosas ….até o caso Celso Daniel …..veja esse clássico exemplo ….Celso Daniel é o clássico exemplo ….para os idiotas Celso Daniel e todas as mortes posteriores foram uma maldição …… kkkkkkkkkk ….boa …muito boa …. kkkkkkkkkk
    Celso Daniel e os outros foram apagados não foi por causa de uma maldição …..é a disputa pelo poder ….
    A realidade crua do poder !!!!!!

  7. Nessa minha tese comento abaixo que realmente não é nenhuma maldição ,,,, (maldição só existia época se acreditava em bruxas e dragões ) ……mas a simples disputa pelo poder !!!!!apenas isso: disputa pelo poder .
    Quando tive nós EUA participei vida social etc ….eu participava tbm grupo cavalheiros ….pessoas sérias ( de caráter ilibado ) eu ouvi várias vzs, em tom vozes baixas ( sabe quando eles tampam a boca para não fazer leitura labial , bem isso ) exatamente : que no. " trono" da América não sentaria nenhum católico ……???????
    Como se fosse uma " lei" não promulgada não escrita no papel ….mas um pacto entre os fundadores da América ?????
    Religião e Poder ….. Poder e Religião ……a combinação mais explosiva que sociedade humana criou !!!! TNT do Nobel fica no chinelo !!!!!!?

  8. Parabéns pela lucidez ao expor o assunto, caro Ivan! Quem duvidar de que não haja maldições que interferem na vida de famílias inteiras e pessoas, deixa de ser verdadeiro diante dos mistérios que nos cercam. Contrariando o padre Quevedo, o mal-feito nada mais é do que uma energia diabólica vinda de pessoas de índole maléfica e desconhecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × 2 =