A MALDIÇÃO DO CORINGA – E SE FOR VERDADE



“Frio, sarcástico e sem coração. Foi no que eu me transformei. E só agradeço a sociedade”.

Você já deve ter ouvido essa frase, em algum lugar, né? Não? Bom, isso foi dito por, ninguém menos, que Coringa, um dos maiores e mais populares vilões, de todos os tempos. Essa frase, dita pelo personagem, pode se enquadrar na vida dos atores que deram vida a ele, nos cinemas, você sabia disso?

Hoje você vai conhecer a maldição do Coringa.

Link original

41 COMENTÁRIOS

  1. O que as pessoas não percebem e que se trata de um arquétipo muito poderoso de autodestruição, desequilíbrio , insanidade , obscuridade, egocentrismo, narcisismo e negatividade! As pessoas subestimam o poder dos arquétipos ao serem incorporados , cultuados e evocados.

  2. Coringa!!??? É Joker! Nomes não se traduzem e Joker é Joker em qualquer parte do mundo e em qualquer língua…. era bom que tivesse mais cuidado com as "expressões" exclusivamente brasileiras, sendo este um canal visto não só no Brasil e sendo a vossa intenção ser global no idioma português?

  3. "É impressão minha ou o mundo está cada vez mais LOUCO?"

    —Coringa

    "Algumas coisas na VIDA não tem PREÇO. Mas, muitas tem TROCO"

    —Coringa

    "A loucura é como uma gravidade, só precisa de um empurrão"

    —Coringa

  4. Você e sua mania de assistir o vídeo lendo os comentários….👀.. não esquece de se inscrever no canal, deixar seu like e compartilhar o vídeo com a galera. E claro, deixar sua sugestão para os próximos vídeos. Até a próxima 👋

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × 4 =