A maior cobra poderia estar escondida na Amazônia



Ela consegue se esconder na natureza e sabe ter paciência para atacar a presa no momento certo. Com quase dez metros de comprimento e mais de 200 kg, a maior cobra do mundo parece ter saído daqueles filmes de terror. Só que ela não é a única em todo o planeta que impressiona pelo tamanho. No vídeo acima, você confere quais as outras cobras que fazem companhia para ela. Solta o play!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

27 COMENTÁRIOS

  1. Muito massa, porém uma sucuri verde dessa quase mim pega em um rio no interior de Sergipe.

    Porém aquela cobra tinha aproximadamente uns 12 ou 13 metros de comprimento Ivan, não sei se era uma aberração da natureza mais de uma coisa tenho certeza, de que Deus mim deu um grande livramento.

  2. Quando eu tinha por volta de 5 anos, estava no interior de Pedreiras-MA, na casa dos meus avós. O local é chamado de São Raimundo. Na época, nem existia água encanada lá, tudo era lavado no Rio Miarim, enquanto minha mãe lavava roupas, eu brincava no rio com outras crianças, uma cobra enorme (Chamada na região pelos moradores de Sucuiuiu),me agarrou pela perna e começou a me puxar para o fundo do rio.
    Quando todos perceberam,eles começaram a me puchar.
    Ela me soltou e voltou pro fundo do rio.
    Até os dias de hoje, moradores da região falam dessa cobra .

  3. Sou Paraense ,Eu já Vi Um Monstro Desse Perto de Um Lugar que e aqui pertinho de Belém Chamado Ilha do Cumbu ,Dar Medo Demais Mais Ela ficou Quietinha Olhando ,E quando fui ver acho que ela tinha Comido era um Barco hahaha por que a cobra e grande demais e estava Com um Volume absurdo na Barriga , passei o Dia Todo No bar e todo mundo tomando Banho ,me senti no filme da anaconda haha mais não pulei na água nem Fudendo ,até hoje não curto banhos em rios ,por que a facilidade de se trombar com uma cobra dessa e Grande !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − catorze =