A ilha mais perigosa do mundo fica no Brasil!



Com mais de 2 mil cobras, a Ilha da Queimada Grande é considerada um dos lugares mais perigosos do mundo. Quem manda lá são as “jararacas-ilhoa”, uma espécie com um veneno tão forte, que pode matar um humano em apenas seis horas! Atualmente, o acesso à ilha é proibido, mas, em casos de naufrágios na região, Queimada Grande pode ser o único lugar para se salvar. Solta o play no vídeo e confira os detalhes!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

22 COMENTÁRIOS

  1. assiste vídeos de um grupo de americanos procurando um tesouro Inca , eles exploraram todo a ilha, com eles veio um especialista em cobras peçonhentas , depois se foram atras de sinais do tesouro para o Paraguay , Argentina e Uruguay .

  2. Valdeci Martins. Eu vivi muitos anos em alto mar. Eu fui pescador por vários anos. Foram 37 anos. Por muitas vezes nesta ilha agente ancorada o barco afim de alguma tempestade. Na década de 70 . 80 e algumas vezes agente nadava do até a ilha sem saber do grande perigo que estávamos correndo….

  3. Tem que ser muito burro e fantoche do sistema manipulador pra preservar essa grande quantidade de cobras inúteis en vez de explorar e apreciar a vela ilha!
    Alguns idiotas falam da validade do veneno, porém não é explorado, o que adianta?

  4. 😱😱😱 Meu Deus. Quebb no tantooo de Cobra 🐍 🔴Tenho um canal aqui também, quem quiser conhecer é só clicar aí na minha fotinha que vc cai direto nele 🔔🔔🔔 E se gostar se inscreva lá ☺️♥️🙋🏼‍♀️🔔 Beijão e fica com Deus 🙏🏻♥️😘

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =