A história emocionante de Wojtek, o urso soldado



A Segunda Guerra Mundial foi marcada por diversos acontecimentos que marcaram a história da humanidade. E entre as mais variadas situações, algumas não se tornaram extremamente famosas, mas estão aí para provar que tudo pode acontecer durante conflitos. Na década de 1940, soldados poloneses encontraram um urso em uma de suas viagens e decidiram adotar o animal. O restante da história você confere no vídeo acima. Solta o play!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

COMPARTILHAR

27 COMENTÁRIOS

  1. Ivan acredito que da msm forma que o homem aprende muitas coisas dentro do seu sistema como nação… ele pode aprender a criar mais intimidade com os animais… isso é provado por alguns treinadores que criam para esse fim de tornar a relacao animal x homem pacifica e amigavel!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − dezesseis =