A garota que sobreviveu a 10.000 pés de queda livre



Você tem medo de altura? Já perdeu o fôlego, ao olhar para baixo em uma sacada? Agora, imagine você cair de um avião em queda livre?! Pois é, esse foi o caso de Juliane Koepcke, uma adolescente de 17 anos que estava indo para casa no Natal e acabou fazendo parte de uma catástrofe de avião. E o mais surpreendente: ela sobreviveu, sem nenhum ferimento fatal! Confira acima!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Santos / OPERADOR DE CÂMERA: Julio Vieira / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

24 COMENTÁRIOS

  1. Muito legal essa história, conheci uma pessoa que foi a única sobrevivente de um acidente de ônibus, ele me disse que quando chegou no hospital aonde todos estavam lá para a identificação dos parentes , todos presentes olhavam com espanto pra ele, como se ele não fosse humano, ele disse que foi horrível a sensação, mas ficou feliz por estar vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 + sete =