A Fazenda 12: Serenidade de Mateus Carrieri faz dele um dos favoritos desta temporada



Os participantes de realities de confinamento costumam se dividir em duas grandes categorias. Há os agitados, os fios desencapados, os encrenqueiros que despertam paixões e tornam o jogo interessante. E há as samambaias, os que primam pela discrição. Preferem não comprar briga com ninguém e, principalmente, não chamar a atenção do público.

Só que às vezes o público percebe essas plantas humanas, e as elimina sem dó nem piedade. Isto aconteceu nas primeiras três semanas de A Fazenda 12, quando Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha e Rodrigo Moraes foram defenestrados sem terem dito a que vieram.

A partir da quarta semana, esta tendência se inverteu. A audiência passou a mirar em figuras consideradas irritantes, como Cartolouco e Carol Narizinho. Na roça desta quinta (22), duas chatas de galochas, MC Mirella e Luiza Ambiel disputaram o título de mais rejeitada. A “vencedora” foi a última, que recebeu apenas 11% dos votos para continuar na competição.

Já Mateus Carrieri, pela primeira vez na berlinda, teve uma noite consagradora. Ele ainda não sabe, mas conquistou mais de 70% da preferência do “eleitorado”. Também ganhou mais de 700 mil seguidores nas redes sociais nas 24 horas que antecederam a votação. Um número espetacular para quem entrou no programa com apenas 18 mil seguidores.
Leia mais (10/23/2020 – 11h15)

Fonte do link