A Fazenda 12: Por que sempre alguém chora muito durante a eliminação?



Pobre J. P. Gadêlha. No que foi, sem dúvida, um dos momentos mais difíceis de sua breve carreira artística -ele foi eliminado nesta quinta (24) de A Fazenda 12- o bombeiro e ex-participante do The Circle Brasil não pôde extravasar sua dor. Num gesto de estoico cavalheirismo, Gadêlha preferiu consolar Luiza Ambiel. Que chorava desconsoladamente, mesmo tendo sido poupada pelo público.

Pela segunda semana consecutiva, o reality da Record teve uma chorona na roça. Na primeira eliminação, este papel coube a Raissa Barbosa. A modelo desatou num pranto convulso antes mesmo de Marcos Mion anunciar o resultado, e prosseguiu mesmo depois de Fernandino Beat Box deixar a competição. Nas redes sociais, circularam especulações sobre sua saúde mental.

Não deve mesmo ser fácil ir para a roça, o paredão, ou seja lá como se chame a berlinda dos realities de confinamento. Além de sair da disputa pelo prêmio, o eventual eliminado ainda tem que lidar com o fato de ter sido rejeitado pelo público do programa. Haja autoestima para sobreviver a uma provação dessas.
Leia mais (09/25/2020 – 13h44)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três + 6 =