A diferença de um cérebro de um gênio e o seu



SEJA MEMBRO E TENHA BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS: https://www.youtube.com/user/fatosdesconhecidos/join

A humanidade é repleta de gênios. E eles estão espalhados nas áreas de exatas, humanas e biológicas! A genialidade de algumas pessoas contribuiu tanto para a sua área que os tornou eternos.
Mas o que faz um gênio ser um gênio? Por qual motivo eu e você não somos pessoas superdotadas? Descubra A diferença de um cérebro de um gênio e o seu!

Link original

49 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que os gênios criativos, são os esquizofrênico com hiper foco e os aspergers, estes possuem grandes chances.
    Pessoas com o espectro autismo, de 20 a 30% deles, o cérebro é maior que o normal, com mais circongoluções.
    Aspergers e autistas de alto funcionamento, costumam ser peritos em assuntos que gostam e/ou possuem fixação. " Desperdiçam " muito tempo e com um foco sobre humano em assuntos que, " adoram," assuntos de seu " hiper foco. "

  2. Einstein e um produto vendido pela mídia judaica,a maior fraude da história científica….tudo copiado de outros….péssima notas escolares…e apenas um playboy circulando no meio científico….

  3. O cara não é um gênio. Ele só é bom no q ele faz . Chama ele pra ir numa guerra, ir levantar muro de casas . Kk tendeu , o cara deve ser ruim até em literatura. Ngm pode ser bom em tudo . O cara só é bom na física msm . No resto é só um cara normal.

  4. Antes de mais nada sou grato pela inteligencia ser pouca nesse mundo e pais, se com tanta iguinorancia as pessoas já se matam com tanta freqüência, IMAGINEI SE CADA CEREBRO HUMANO ENTENDESSE A COMPOSICAO DE UMA BOMBA NUCLERAR?? KKK seria o fim da raça humana

  5. As vezes fico cansado das pessoas viverem se comparando com gênios, independente se a maioria não o é por mais que o caminho seja mais díficil, podemos ter ideias originais, criar teses, e inventos e por consequência ser considerado gênio; Albert Eisten era um ser humano com uma vantagem evolutiva muito grande,mas isso não impede que eu e você com um cérebro normal consiga transformar a humanidade e entrar para história!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 3 =