A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação



No dia 1 de abril de 2014, duas estudantes simplesmente desapareceram em uma floresta no Panamá. Dias depois, encontraram a câmera fotográfica das meninas, com algumas imagens que parecem esconder algo assustador. Nessa Sexta do Medo, a gente conta para vocês os detalhes do caso envolvendo Kris Kremers e Lisanne Froon.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

20 COMENTÁRIOS

  1. Tanta coisa pode acontecer num ambiente de mata . Antes de irem num lugar destes tem que se fazer um planejamento e ter um guia local confiável. Mas em ambiente de florestas os riscos são grandes ,como : se perde na mata, ser atacado por um animal feroz ou picado por cobras venenosas , além de sofrer algum acidente casual , fora encontrar pessoas ruins num local isolado. Então pense bem Antes de ir a um local de floresta sem a companhia de um guia experiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × um =