A “BATALHA” DE UM PILOTO AMERICANO COM UM OVNI NOS CÉUS



Imagine que você é um piloto das forças armadas dos Estados Unidos. Você é um homem jovem, mas com experiência até mesmo de combates em guerra. Após o fim da guerra você volta ao seu país e passou a fazer exercícios de rotina. Por muito tempo, nada acontecia. Eis que, um dia, você simplesmente não só vê um OVNI, como também o persegue por vários minutos, e até mesmo evita um acidente com ele! Essa é a história que eu vou te contar hoje.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Carlos Humberto Rocha / EQUIPE DE CRIAÇÃO: Eduardo Coelho E Victor Prado / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / OPERADOR DE ÁUDIO E ASSISTENTE DE CÂMERA: Osvaldo Tracajá / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / ASSISTENTE DE PRODUTOR: Haroldo Alves / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

46 COMENTÁRIOS

  1. Tem pessoa que é tão abitolada no seu mundinho que pensa que só existe a terra com vida inteligente. Usam da religião pra justificar OVNIs, dizem que são demônios que vida fora da terra não existe. Nada na terra consegue acompanhar esses OVNIs Se os mesmos não permitirem, esses seres estão centenas de milhares de anos com tecnologia a nossa frente. Só isso!

  2. Parece ridículo o que eu vou dizer,mas todas essas aparições anormais no céu ou na terra são demônios, muitos estão enganados pensando ser seres extra terrestres,mas um dia a verdade vira a tona,porém será tarde demais, quando miríades de demônios invadirem a terra.

  3. Descarte-se a priori a possibilidade de ser uma arma secreta de qualquer nação. Essa hipótese vinda de pesquisadores civis é risível. A nação que tiver a posse de um engenho semelhante exercerá influência gigantesca no resto do mundo, por isso será de seu interesse político dar a conhecer ao mundo sua arma invencível e o seu poderio bélico e não esconde-lo. Tome-se como exemplo o Leão, que por ser o mais poderoso na selva, não precisa se esconder, podendo se dar ao luxo de dormir por 16 horas por dia, confiante de que não será atacado por nenhum outro animal.
    Quanto às negativas de autoridades governamentais e pesquisadores em relação ao fenômeno, deve-se à vaidade dos mesmos, pois não tendo explicações calçadas em provas materiais, preferem negar o mesmo.
    Quanto aos pilotos (eu tb sou piloto privado), não tendo respaldo das autoridades aeronáuticas, preferem silenciar. Que diferença fará para a humanidade um piloto dizer que viu algo sem poder (e ainda que pudesse), apresentar prova?
    Eu particularmente, se avistasse algo, sequer faria comunicação verbal ao CTA (Controle de Tráfego Aéreo), ainda que conseguisse registrar o fenômeno em fotos ou vídeo.

  4. É muita imaginação, se eles tem tecnologia para viajar no espaço infinito, coitadinho de um caça Terrestre. Esse seres só querem nos ajudar e não fazer guerra, isso é coisa desse planeta involuído que ainda esse humanidade se acha imagem e semelhança de DEUS, infelizmente é para chorar.

  5. FOTOS DA """NASA"""" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. QUE BATALHA KKKK ESSE AVIAÇÃO NOSSA E BRINQUEDOS PERTO DAS NAVES. O MOMENTO SE APROXIMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA! VAMOS DESPERTAR CONCIENCIAS! VEJO DISCOS E NAVES ESPACIAIS DIRETO NA PRAIA GRANDE SP. A TERRA ESTÁ CERCADA ESPERANDO TÁ PRÓXIMO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dez + 16 =