9 furacões mais devastadores de todos os tempos



Antes do eclipse solar de 21 de agosto de 2017, muitas notícias correram por aí dizendo que esse fenômeno marcaria o começo de uma sucessão de eventos que nos levaria ao fim do mundo.

De fato, depois do eclipse tivemos o furacão Harvey, que deixou o estado do Texas, nos Estados Unidos, em ruínas e no começo de setembro outro furacão, dessa vez o Irma, foi considerado o maior na história do Oceano Atlântico e destruiu o Caribe.

O furacão Katia que se formou no golfo do México perdeu força e virou uma tempestade tropical, mas será forte o suficiente para inundar rios e provocar fortes chuvas. Além disso, o México esteve sob alerta de terremotos e tsunamis. O furacão José é o terceiro no Atlântico e está causando uma tempestade muito forte na região das Antilhas.

É, três furacões ao mesmo tempo não são pra qualquer planeta não! Ou seja, algo de errado não está certo com a Terra! Com quatro furacões em menos de um mês será que o nosso fim está mesmo próximo? Enquanto a gente espera, vem que vamos te contar quais foram os 9 furacões mais devastadores de todos os tempos

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2y4tIJy

Artifact – The Dark Contenent de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100324
Artista: http://incompetech.com/

Link original