8 grandes civilizações que desapareceram misteriosamente

36
1
8 grandes civilizações que desapareceram misteriosamente
Gostou do post?



Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

Durante o decorrer da história da humanidade, várias foram as sociedades que emergiram ao redor do mundo, apresentando diversas culturas diferentes, modelos variados de arquitetura e organização governamental.

Entre as mais conhecidas nós podemos citar as civilizações da Mesopotâmia, da Grécia Antiga, dos Hebreus, a Antiga Roma entre várias outras que deixaram suas marcas na história.

Essas civilizações começaram a dar forma as estruturas que conhecemos hoje, como o desenvolvimento da vida em centros urbanos, o poder político na mão de governantes, as escolhas das religiões, a criação de rotas comerciais para o desenvolvimento econômico, cultural e artístico, além dos impostos e as relações sociais.

A arqueologia é a responsável por nos fornecer provas e evidencias que possam confirmar a existências de certos grupos e tradições do passado, através de um processo de coleta de materiais como fosseis e artefatos raros.

Mas nem assim, ela é capaz de resolver alguns mistérios de grandes civilizações que desapareceram da Terra sem deixar um motivo claro para trás. Muitas dessas sociedades sumiram devido a desastres naturais ou devido a invasões de outros grupos rivais.

Ficou interessado em descobrir quais são elas? Então conheça essas 8 grandes civilizações que desapareceram misteriosamente

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/1HqNf7F

Link original

COMPARTILHAR