6 maneiras INSANAS que pais tratam seus filhos ao redor do mundo



Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

Em cada canto do mundo, os diferentes povos e sociedades apresentam diferentes hábitos e costumes. Muitas das vezes, alguns desses hábitos e tradições não fazem o menor sentido para o nosso estilo de vida, o que acaba nos fazendo questionar de onde surgiram ideias tão malucas ao nosso ver.

A tradição nada mais é do que a transmissão de comportamentos e crenças que vão sendo passados de geração em geração, até que certo hábito ou costume se torne comum e considerado normal dentro da cultura de um certo povo.

As tradições e costumes variam é claro de acordo com as diferentes sociedades e culturas particulares de cada grupo, e para que algo seja estabelecido como tradição, é necessário um longo período de tempo para que o hábito comece a se tornar um padrão.
E se quisermos compreender a origem de certo costume, é necessário estudar a fundo os aspectos sociais e antropológicos de um determinado grupo.
Essas tradições e costumes podem também ser considerados valores sociais e éticos, e são responsáveis por moldar a conduta das pessoas dentro da sociedade.
E dentro dessas inúmeras tradições e hábitos, nós aqui da Fatos acabamos ficando muito curiosos em relação a certos costumes relacionados a tradições e hábitos que alguns pais tem com seus filhos. E agrupamos 6 itens realmente aloprados de tradições de outros países e vamos mostrar pra vocês. Confiram agora mesmo:

6 maneiras INSANAS que pais tratam seus filhos ao redor do mundo

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/V7dj2V

Link original

44 COMENTÁRIOS

  1. Cada país tem sua cultura e costumes difentes!! Exem.. na China eles comem cachorros!! Aranhas , morcegos, aqui isso é crueldade com os cachorros, e é imundície comer aranhas , morcegos e outros que são tidos como insetos !! Em alguns países árabes é permitido o casamento de meninas de 10 12 anos com homens adultos … ou vice-versa , aqui é entendido como pedofilia… cada país tem seus valores , princípios, e leis diferentes. O respeito é a base pra muitas coisas mesmo a gente não entendendo ou não aceitando .

  2. gente, não julguem as culturas apresentadas no vídeo. como eu disse, são CULTURAS!
    tem mais de 100 países no mundo todo, enquanto pra gente dar uma faca pro seu bebê, ou até cuspir nele é MUITO errado, em algum lugar do mundo o batismo também é muito errado, por exemplo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + 2 =