6 distúrbios mentais mais terríveis que você pode ter



Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

O nosso cérebro sem dúvida alguma é o órgão mais poderoso e essencialmente incrível que existe em nosso corpo. Ele foi a chave responsável por nos elevar ao patamar de seres pensantes, e consequentemente nos diferenciar dos outros animais.
Mas assim como todos os demais órgãos do nosso corpo, o cérebro, apesar de toda a sua complexidade, também pode sofrer danos, traumas, e consequentemente ficar doente.
As chamadas doenças mentais, ou distúrbios psicológicos desde sempre chamaram a atenção dos estudiosos e da sociedade em geral. Muitos séculos foram necessários para entendermos a complexidade dessas desordens e o que é que realmente pode acontecer a cabeça de um ser humano.
A psicologia, psiquiatria e a neurologia são as áreas do conhecimento que se desenvolveram apenas para estudar e tentar compreender esses fenômenos.
Que podem ocorrer graças a fatores biológicos, como a predisposição genética, a fatores psicológicos como expectativas e medos, a fatores socioculturais, como padrões comportamentais da sociedade e por fim graças a um último fator que são eventuais traumas ou acidentes cerebrais.
No final das contas, o que pode acontecer dentro da mente humana ainda continua sendo um mistério.
Existiriam limites para esses transtornos? O quão longe um ser humano seria capaz de ir graças as suas desordens mentais? Quais são os comportamentos mais atípicos e assustadores que uma pessoa seria capaz de desenvolver? É isso que você vai descobrir, nesse “O Porquê Das Coisas”.

6 distúrbios mentais mais terríveis que você pode ter – O PORQUÊ DAS COISAS

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2EQQEjA

Link original

28 COMENTÁRIOS

  1. A verdadeira razao da sindrome de Nabucodonosor eh suficiente pra que muitas pessoas deem a Deus o lugar devido a Ele. Como o problema de Nabuco donosor tinha a ve com rebeldia ao Senhor creio q eh a pior das sindromes entao..Apesar q outras sindromes provoca atentado a sociedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × 1 =