5 teorias conspiratórias de desenhos da sua infância – E SE FOR VERDADE



Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

Bob Esponja e seus amigos são resultado de radiação de testes nucleares; o Pinky na verdade é o Cérebro; Papa-Léguas é o maior marqueteiro de seu próprio negócio; outro grande marqueteiro, é o vendedor da lâmpada de Alladin… Você já deve ter ouvido essas e outras teorias em algum lugar, não é mesmo?
Na sede de conhecimento, natural do ser humano, alguns resolvem ir além criando teorias da conspiração, que nada mais são que hipóteses ou especulações que tentam explicar que determinadas pessoas ou organizações tem um plano secreto ilegal ou de algum modo, prejudicial.
O termo começou a ser usado na década de 60, referindo-se a explicações que mencionam conspirações sem fundamento, muitas vezes produzindo suposições que contrariam a compreensão predominante dos eventos históricos ou de simples fatos. É importante ressaltar que algumas acabaram se consolidando, e grande parte delas nos deixam de cabelos em pé, por parecerem verdade.
Você acredita nessas teorias? Será que um simples desenho animado como Os Smurfs, por exemplo, não passa de uma propaganda comunista? E um desenho infantil, pode fazer alusão aos sete pecados capitais?
E se for verdade?

5 teorias conspiratórias de desenhos da sua infância – E SE FOR VERDADE

Link original