5 planos que Hitler executaria se tivesse vencido

20
6
Gostou do post?



Longe de nós algo desse tipo acontecer, mas você já parou pra pensar e como seria se Adolph Hitler e o seu esquadrão Nazista tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial? Levando em consideração as ideias mirabolantes e fatalmente perigosas que habitavam a mente do ditador, essa deve ser a maior questão de todos os tempos.

Esse não foi o primeiro e nem o último conflito a deixar milhares de pessoas em estado de alerta, mas, com certeza, é o acontecimento que nos leva a imaginar e especular sobre como seria e o que poderia ter acontecido com o nosso mundo sob dominação do partido nazista.

As razões pelas quais isso nos deixa tão curiosos? Arriscaria a dizer que por duas coisas. Um: foi uma guerra que terminou há pouco mais de 70 anos e ainda é uma memória viva pra algumas pessoas. Dois: foi um conflito meio que entre o bem e o mal. Apesar de toda e qualquer guerra ser injustificável porque machuca e mata pessoas inocentes, nada chega perto do objetivo de dizimar uma raça inteira de pessoas como foi a Alemanha na segunda grande guerra.

Mesmo que não haja muitas dúvidas sobre as consequências para os grupos religiosos, aqui estão 5 planos que Hitler executaria se tivesse vencido

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2xQYLLY

Link original

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook