5 casos de experiências de quase morte que vão abalar suas crenças



O que você acha que vai acontecer quando morrermos?

Muitas pessoas já passaram por experiências próximas da morte e algumas delas conseguiram relatar com clareza coisas como a aparição de uma forte luz branca, além da sensação de ter a alma/espírito ejetado para fora do corpo físico, e é claro, o encontro com pessoas que já passaram dessa para uma melhor.

Mas será que é só isso?

Deixa que o Antonio Bôco conta tudo pra você. Basta você apertar o play e tirar as suas próprias conclusões. Confira:

5 casos de experiências de quase morte que vão abalar suas crenças

LEIA MAIS


http://revistagalileu.globo.com/Galileu/0,6993,ECT483439-1940,00.html
http://www.nderf.org/Portuguese/NDERF_NDEs.htm
http://www.bbc.com/future/story/20150303-what-its-really-like-to-die


http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/03/neurocirurgiao-volta-do-coma-e-se-convence-que-ha-vida-apos-morte.html

Link original

39 COMENTÁRIOS

  1. Meu filhinho, havia operado de um tumor, um câncer, após a operação alguns dias, minha irmã, chegou no hospital, pois a mão no local da cirurgia e começou a orar, e meu filhinho falou:Titia patê de orar, Jesus estava aqui comigo, você começou orar e ele foi embora, ele veio me buscar , eu vou com Jesus( ele tinha três anos e nove meses, e faleceu)….

  2. Boa tarde sou fã de vcs m chamo luciandro silveira quadros eu já tive essa experiência própria ja aconteceu isso comigo em 2013 quando eu levei um tiro no pescoço e fiquei 3 semanas em coma e passei por tudo isso

  3. JA PASSEI POR UM TUNEL ME SENTI TÃO BEM TINHA UM CLARÃO EU VI UMA MÃO QUE ME CHAMAVA ME DEU UMA DOR NO PEITO AO LEMBRAR DA MINHA FILHA ESPECIAL NOSSA VOLTEI HOJE ELE PARTIU SE ESSE TÚNEL VIR ME BUSCAR JURO QUE NÃO VOLTO AINDA IRREI REENCONTRAR MINHA FILHA ♥️

  4. Vida pos amorte eu já passei por uma experiência que nem eu consigo explicar, na minha cirurgia da penecite,eu acordei nunha floresta com muitos animais e pessoas olhando pra mim, e sorrindo tudo era muito lindo,porém muitas coisas aconteceram,como do nada eu vir meu próprio corpo na mesa de cirurgia, e vir aminha esposa chorando no corredor, relembro de tudo perfeitamente passo a passo, porém mim deu um sono profundo perto da minha esposa no corredor, i mim apaguei quando eu acordei já estava no quarto de recuperação, pra mim isso foi muito esquisito e estranho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze − dez =