13 produtos que você deixaria de comprar depois de saber de que são feitos



Você está aí,tranquilo, comendo suas batatinhas fritas e comendo um hambúrguer ou, talvez, tomando um sorvete ou uma cerveja. As possibilidades são infinitas, mas você já parou para ler a listinha de ingredientes de cada um desses e de outros alimentos? Sabe o que cada componente quer dizer? Então, vem dar uma conferida porque, com certeza, algumas composições você nunca iria nem fazer ideia! Será que são motivos suficientes, para você parar de consumir esses produtos?!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Júlia Marreto Silva / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / OPERADOR DE ÁUDIO E ASSISTENTE DE CÂMERA: Osvaldo Tracajá / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

49 COMENTÁRIOS

  1. Até que ponto o ser humano usa suas artimanhas para ludibriar a fé alheia?!
    Isso tudo por suas ganâncias de enriquecimento. Que absurdo!
    É por isso que hoje em dia nos vivemos menos e com má qualidade. Não é de se admirar já que nos alimentamos de tanta porcaria.

  2. Já ouvi falar que no molho ou extrato de tomate , é encontrado fragmentos de pelos de rato e que por tantas miligramas é tolerado pela vigilância sanitária , também já li que no chocolate devido a impossibilidade de eliminar 100 por cento da matéria prima no caso o cacau a cada grama é tolerável encontrar alguns fragmentos de barata ,se é verdade não sei mas ser for é muito nojento . abraço Bira !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × um =