12 superstições mais BIZARRAS que existem no mundo



Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

Virar a chinela, tocar no verde, pular 7 ondinhas, usar uma ferradura na porta de entrada de casa! Ixee, a gente não consegue nem enumerar, mas o que existe de superstição aqui no Brasil não dá nem para contar!
Algumas superstições são levadas tão a sério, que muitas vezes confunde o imaginário de quem acredita, afinal, quem ou o que irá lhe gerar 7 anos de azar caso você quebre um espelho? É religião? É crendice? Brincadeira?
O que são as superstições afinal? Bom, as superstições são crendices populares que surgiram graças a certas ocasiões ou acontecimentos peculiares. É por isso mesmo que em diferentes lugares do mundo você vai conseguir encontrar diferentes tipos de superstições!
Pensando nisso hoje aqui na Fatos eu vou te apresentar às “12 superstições mais bizarras ao redor do mundo”! Quem sabe você não acaba adotando alguma delas pro seu repertório!

LEIA MAIS:
http://read.bi/2vfjHbP

Link original

27 COMENTÁRIOS

  1. 2019?
    Tem uma crendice que fala que manga com leite mata e comer bolo quente da dor de barriga. Se matasse mesmo suco de manga não teria leite .isso surgio no tempo da escravidão eles tinham pouco comida então as crianças tinha que escolher entre beber leite ou chupar manga. E no caso do bolo era pra as crianças não comerem antes da visita. É o que eu sei!
    Quem souber de outro motivo pra essas crendices diz ai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quinze − 1 =