10 pessoas que desapareceram e reapareceram de maneira estranha e misteriosa



Abdução, fuga, sequestro, morte… O que mais leva uma pessoa a desaparecer? No vídeo de hoje, contamos dez casos de pessoas que simplesmente sumiram, sem deixar nenhum vestígio! Tempos depois, dias, meses ou anos, elas aparecem novamente. Algumas sem memória e outras com uma noção bem certa do que houve. Confira!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO:Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

31 COMENTÁRIOS

  1. o caso Madeleine mccann já está mais que resolvido em Portugal, ela foi morta pelos pais, levada para a igreja onde eles costumavam ir e lá foi enterrada, na altura o inspector da policia judiciaria teve permissão do tribunal para poderem ir ao cemitério dessa tal igreja, mas quando se estavam para preparar, ele foi afastado do caso, depois a policia Inglesa meteu-se, o governo inglês também, e já nada se conseguiu provar. o inspector foi acusado por escrever um livro onde continua a afirmar que Madeleine mccann foi morta pelos pais devido a agressividade pois foi encontrado sangue dela no carro que eles tinham cá de férias, e foi nesse carro que foi levada para a tal igreja ortodoxa e enterrada lá. mas a policia inglesa nega, e ainda vem cá por vezes dar mais uma volta para tentar encontrar, mas o certo é que todas as pistas vão dar ao cemitério.

  2. Tem um erro nesse vídeo, no caso do Steven Stayner, q foi sequestrado aos 7 anos, mostra a foto do homem uma foto q supostamente é do pedofilo q o sequestrou, mas está errado a foto é de seu irmão mais velho, q por um acaso é um serial killer tb Cary Stayner, o verdadeiro sequestrador do menino foi Kenneth Parnell. Essa história é surreal

  3. O facto do rapaz ter arranjado um plano para fugir porque não queria que outra criança passasse pela mesma coisa que ele passou,só mostra o quão ele é bom de coração.
    Tanto esforço para esse violador cumprir apenas 5 anos!!! Que falta de respeito com ele, o menino mais pequeno,as famílias das vítimas , e com todos os pais que tinham filhos pequenos naquela altura, que sabiam que em pouco tempo uma ameaça para a sociedade como aquele criminoso estaria de volta para as ruas. Não sei se eu tenho mais raiva do violador ou do juiz!

  4. Como é que a mãe abandona os filhos durante 11 anos e ainda fica surpresa por eles não querem ela de volta na vida deles? Eu acho que a mãe ainda não tinha saído das drogas completamente 🙄 porque a ainda faz coisas sem sentido…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezessete − 5 =